top of page

Diástase do abdômen

Após a gestação ou com variações do peso, quase 30% das mulheres evoluem com esse afastamento da musculatura, que compromete a aparência do abdômen, aparentando um tumor ou uma hérnia, na linha média.

Classicamente, os cirurgiões plásticos indicam a abdominoplastia para corrigir a falha, mas muitas pacientes se incomodam com as cicatrizes que resultam desse procedimento. 

diastase 3-4_edited.jpg

Evolução do Aspecto

A diástase corresponde a um estiramento da zona fibrosa que separa os músculos na linha média. Pode resultar em flacidez ou se associar com hérnias da musculatura. O abdômen fica deformado e seu aspecto tende a progredir, com o passar do tempo.

M.I.L.A.
Remodelação do abdômen e umbigo sem cicatrizes!

Mínimas incisões

Hoje dispomos de uma técnica minimamente invasiva por videolaparoscopia, que permite a correção das falhas sem deixar cicatrizes aparentes.

Recuperação

Além do benefício estético, a velocidade de recuperação é maior após procedimentos minimamente invasivos, em relação à cirurgia convencional.

Planos de saúde

Seu plano de saúde pode facilitar o tratamento, cobrindo custos hospitalares, material cirúrgico e medicações durante sua internação.

IMG_0318_edited_edited.jpg

Sim, agora você pode operar seu abdômen sem precisar usar um maiô para esconder as cicatrizes.

20240508_170520_edited.jpg

Terapia moderna

A evolução das terapias procura resolver os problemas com soluções cada vez mais práticas, funcionais e estéticas. A Mini Abdominoplastia Laparoscópica (M.I.L.A.) é a solução mais moderna e inovadora nessa área, trazendo o benefício da remodelação abdominal com apenas três pequenas incisões, na região inguinal, resultando em cicatrizes na maioria das vezes inaparentes.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo link do Whatsapp e dê o primeiro passo para se ver livre desse incômodo que a acompanha.

Cada corpo tem seus detalhes. Mas muitos deles podem ser melhorados. E a escolha é toda sua!

bottom of page