top of page

Pedras na vesícula

Ou colecistite, como a medicina chama. Esse é o principal diagnóstico do trato digestivo a requerer tratamento cirúrgico, levando mais de 1.000.000 de brasileiros por ano às salas de cirurgia . O procedimento costuma ser rápido, seguro e praticamente indolor, quando realizado no momento oportuno. No entanto, os cálculos podem complicar provocando obstruções dolorosas e quadros clínicos diversos que acabam requerendo tratamentos bem mais complexos.

20240404_102204_edited.jpg
Biquíni Glitter

Cirurgia sem cicatrizes aparentes!

Sim, com a tecnologia de que dispomos hoje e a técnica desenvolvida por nosso grupo, desde 2010, fazemos essa cirurgia por via minimamente invasiva e com as incisões que ficam encobertas até por um biquini. Isso evita marcas desnecessárias no seu abdome.

F.L.S, 54anos

"Atendimento de primeira. Achei que não tinha mais médicos competentes assim pelo plano."

Nosso cotidiano

Atenção integral à sua saúde digestiva!

Nossos convênios

Image by Julian Paolo Dayag

Evolução das técnicas

Dizem que as cicatrizes contam nossas histórias. Mas, se você puder escolher evitar novas cicatrizes, não tem sentido fazer o contrário. Até o início da década de 80, não havia opções. A cirurgia de vesícula precisava de uma grande cicatriz no abdome. Daí em diante, apareceu a cirurgia laparoscópica, que permitiu cicatrizes bem pequenas.

A partir de 2010, nosso grupo desenvolveu uma técnica com cicatrizes inaparentes, que ficam cobertas até por um biquíni.

CREMEC 9897 - RQE 8457

Cada corpo tem seus detalhes. Mas muitos deles podem ser melhorados. E a escolha é toda sua!

bottom of page